Categorias: Idiomas | Português


Hiperpublicidade - Fundamentos E Interfaces Volume 1 Perez, Clotilde Cengage Universitario

Por: R$ 228,90

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.


Detalhes do produto

Peso: 0,65 kg
Número de páginas: 431
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8522103550
ISBN 13: 9788522103553
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.