Em ´O Futuro da Propaganda´, o veterano colunista e editor de propaganda Joe Cappo apresenta uma série de estratégias surpreendentemente simples, diretas e práticas para prever e enfrentar as mudanças num setor em constante turbulência. Tratando de assuntos da maior importância, como a influência da TV a cabo, do marketing direto e da Internet; o surgimento de novos campos de atuação para o marketing; e o desaparecimento do mercado em massa, Cappo propõe uma variedade de soluções inocadoras, com destaque para - A fusão da propaganda ´acima-da-linha´ com técnicas alternativas ´abaixo-da-linha´; - A combinação da propaganda tradicional com os padões de consumo on-line; - Como comercializar produtos originalmente dirigidos aos jovens para pessoas mais velhas; - A descoberta de novos usos para a mídia tradicional.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 216 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8531608503 |
ISBN 13: | 9788531608506 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações