Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Recheado com material atualizado, este guia prático lhe oferece tudo o que você precisa para potencializar suas habilidades de marketing – do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais. • Projete um ótimo programa de marketing – aprenda como potencializar seu programa de marketing e redigir um plano de marketing mais eficiente; • Alavanque suas habilidade de marketing – descubra como pesquisar sobre seus clientes, concorrentes e mercado para melhorar suas comunicações de marketing; • Anuncie por diversão e por lucro – obtenha dicas muito úteis sobre como tirar o máximo proveito de anúncios impressos, anúncios feitos ao ar livre e no rádio;
Peso: | 0,7 kg |
Número de páginas: | 448 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 857608516X |
ISBN 13: | 9788576085164 |
Altura: | 21 |
Largura: | 13 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações