Relevancia De Marca Aaker, David A. Bookman

Por: R$ 136,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.


Detalhes do produto

Peso: 0,49 kg
Número de páginas: 342
Ano de edição: 0
ISBN 10: 8577808386
ISBN 13: 9788577808380
Altura: 23
Largura: 16
Edição: 1
Assuntos : Administração e Negócios


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.