O que Nizan Guanaes pensa sobre Deus? Como Julio Ribeiro se relaciona com dinheiro? O que o Marcello Serpa acha do fracasso? Do que Alex Periscinoto se arrepende? O que é felicidade para Luiz Lara? Quem Roberto Justus acha que ele é? Como a mãe do Alexandre Gama o ajudou no começo da carreira? Quem Fabio Fernandes admira? O que é criatividade para Roberto Duailibi? Como Sérgio Valente ganhava a vida antes da publicidade? O que Washington Olivetto diria a ele mesmo? Como Eduardo Fisher enxerga o futuro? Essas e outras deliciosas questões são o tema do livro que documenta a série de encontros com os grandes publicitários brasileiros , organizados pelo centro de estudos Casa do Saber.
Peso: | 0,36 kg |
Número de páginas: | 240 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8577341321 |
ISBN 13: | 9788577341320 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações