Um dos livros de gestão mais vendidos do mundo, Economia de empresas e estratégias de negócios, agora em sexta edição, mantém o objetivo fundamental: proporcionar aos estudantes as ferramentas de microeconomia intermediária, teoria dos jogos e organização industrial de que eles precisam para tomar decisões gerenciais. • Tópicos modernos: exemplos do mundo real e abordagem de temas que não fazem parte de outros livros-texto de economia de empresas são um diferencial da obra, entre eles oligopólio, cálculo de preço de penetração, jogos de vários estágios e jogos repetidos. • Também um livro de estratégia: abordagem equilibrada de instrumentos microeconômicos tradicionais e modernos está levando muitas escolas de negócios a utilização como livro-texto ou complementar a livros com muitas histórias mas destituídos de instrumentos microeconômicos. • Inclui recursos de ensino como objetivos didáticos; exemplos atualizados no quadro Por dentro dos negócios e problemas adicionais de fim de capítulo
Peso: | 1,31 kg |
Número de páginas: | 656 |
Ano de edição: | 0 |
ISBN 10: | 8563308149 |
ISBN 13: | 9788563308146 |
Altura: | 25 |
Largura: | 20 |
Edição: | 6 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Empresas e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações