No âmbito educativo, o conceito de competências ocupa cada vez mais espaço. Mas, afinal, o ensino por competências representa ou não um avanço em relação aos modelos educativos existentes? Se sim, como implantá-lo? Como formar os profissionais da educação para esse modelo de ensino? Como deve ser o sistema de avaliação nessa perspectiva? Ao longo deste livro, os autores respondem a essas e outras questões, estabelecendo um diálogo que, mais do que defender uma determinada visão sobre o conceito de competências na educação, tem como propósito lançar novas luzes nesse debate, permitindo vislumbrar perspectivas inovadoras para a melhoria da qualidade do ensino brasileiro.
Peso: | 0,2 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8532306500 |
ISBN 13: | 9788532306500 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações