Este livro propõe uma série de procedimentos básicos para que a programação veiculada pela TV possa ser incorporada como documento sócio-histórico, como fonte de aprendizado e como catalisadora de debates na escola, permitindo ao professor refletir sobre o fenômeno social da TV e sua articulação com a escola. O autor também sugere um roteiro com 16 atividades para serem desenvolvidas em sala de aula.
Peso: | 0,175 kg |
Número de páginas: | 140 |
Ano de edição: | 1999 |
ISBN 10: | 8572441115 |
ISBN 13: | 9788572441117 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações