O que faz o turista mover-se? Quais os elementos invisíveis que conduzem as pessoas às viagens de lazer? Como se processa a escolha de um local a ser visitado? Que estratégias de convencimento podem ser usadas para um consumidor cada vez mais exigente e disputado? TURISMO E COMUNICAÇÃO aborda temas essenciais para os profissionais interessados em conhecer a natureza íntima do turismo, com possibilidade de aplicação prática no cotidiano do trabalho. Demonstra que, num mundo globalizado, em que as distâncias entre os povos e culturas parecem menores a cada dia, o que continua encantando é justamente a diferença
Peso: | 0,15 kg |
Número de páginas: | 91 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 8572442324 |
ISBN 13: | 9788572442329 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Viagens |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações