Categorias: Idiomas | Português


Na Arena Do Marketing Politico Queiroz, Adolpho Summus Editorial

Por: R$ 118,60

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 344
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8532302165
ISBN 13: 9788532302168
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing
Assuntos : Humanidades & Sociologia


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.