Agora, você também pode aprender os segredos de como pensar e agir como uma marca, explorar seu potencial e tomar as rédeas de sua carreira, sua empresa e sua vida. Utilizando estratégias e ferramentas brainstorm usadas por executivos de publicidadee pelos melhores gerentes de marcas, ´Você é uma marca´ mostra as regras secretas para criar a marca única que é você mesmo. Como um personal coach ao seu lado, este livro mostra as dez principais estratégias e táticas que detalham como aproveitar o poder das palavras, aprender os princípios da identidade visual, pensar em termos de mercados e executar um plano de ação que seja único e memorável, além de criar o tipo de buzz de que você precisa para alcançar seus objetivos.
Peso: | 0,325 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8577880370 |
ISBN 13: | 9788577880379 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Assuntos : | Desenvolvimento Profissional |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações