Exemplos de organizações esportivas e planos de marketing reais para explicar como estruturar um plano que funcione. Mundialmente conhecido na área do marketing esportivo, Stotlar retira de sua extensa experiência no ramo dos esportes e de seu conhecimento acadêmico os tópicos mais importantes a serem considerados, questões que possam guiar a reflexão e também planilhas de trabalho que para desenvolver um plano de marketing efetivo. O livro traz, ainda, um capítulo sobre o marketing esportivo no Brasil, especialmente escrito por Carla Dualib, diretora da SMA (SMA - Sports Marketing Agency gerenciamento de marketing e desenvolvimento de projetos e ações no mercado nacional e internacional para empresas e clubes).
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 213 |
Ano de edição: | 2005 |
ISBN 10: | 8587431560 |
ISBN 13: | 9788587431561 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações