Telejornalismo E Poder Nas Eleicoes Presidenciais Neves, Flora Summus Editorial

Por: R$ 83,60

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Com base no interjogo produzido pelos conceitos de enquadramento, visibilidade e valência, a autora mostra, com dados numéricos e qualitativos, a alternância entre matérias com potencial de agregar ou retirar votos, evidenciando uma cobertura parcial. O que se revela é que antes mesmo do início da campanha o noticiário já havia construído um cenário específico para beneficiar, privilegiar ou marginalizar candidatos, levando ao telespectador interpretações edificantes ou degradantes sobre eles. Ideal para estudantes de comunicação, a obra também é útil para o cidadão comum, eleitor, que busca avidamente uma postura esclarecida sobre o desempenho de candidatos vencedores.


Detalhes do produto

Peso: 0,35 kg
Número de páginas: 232
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 853230513X
ISBN 13: 9788532305138
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.