Serviços - Marketing e Gestão, apresenta uma abordagem integrada dos serviços, relacionando questões de marketing dentro do contexto mais amplo da administração geral. O livro oferece uma estrutura que consegue unir desde elementos básicos de serviços até seus conceitos mais importantes, assim como aplicações práticas. Os exemplos e estratégias apresentadas são atuais e de diversos países, dirigindo uma atenção especial ao Brasil, além de abordar países como Estados Unidos, Canadá e muitos outros. Pelo caráter inovador, rico conteúdo e pela moderna abordagem, o livro tem todas as características para se consagrar aqui no Brasil também.
Peso: | 1,005 kg |
Número de páginas: | 474 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 850203278X |
ISBN 13: | 9788502032781 |
Altura: | 28 |
Largura: | 20 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações