Numa época em que praticamente todos nas empresas devem atuar como gerentes de produtos, Gerência de produtos apresenta os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas. A obra proporciona também uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes, abordando desde as decisões de marca e embalagem até as de comunicação, distribuição e avaliação.
Peso: | 0,44 kg |
Número de páginas: | 280 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 850204124X |
ISBN 13: | 9788502041240 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações