Disal Editora Nós falamos o seu idioma!

Com 20 anos de existência a Disal Editora conta com um catálogo que reúne mais de 250 títulos, sendo a grande maioria constituída de livros que tem como objetivo o ensino de línguas. São livros que abordam os mais variados temas em diversas línguas como: INGLÊS – ESPANHOL – FRANCÊS – ITALIANO – RUSSO – COREANO –CHINÊS- ÁRABE Guias de Conversação – Vocabulário –Pronúncia – Inglês Instrumental - Espanhol –Instrumental – Dicionários e Glossários – Gramática – Português para estrangeiros – Apoio e orientação didática- Curiosidades linguísticas- Clássicos da literatura.

LOOK UP PHRASAL VERBS

Este dicionário se diferencia dos demais, porque parte do português para o inglês, assim ajuda o leitor a encontrar o phrasal verb mais adequado para melhor se expressar em inglês. Além disso um asterisco indica se o phrasal verb é inseparável da partícula.

TALKING BUSINESS

Talking Business aborda de forma abrangente o inglês empregado no mundo dos negócios dos países de língua inglesa. O livro apresenta diálogos, vocabulário e expressões idiomáticas, perguntas e frases usuais, siglas e abreviações do mundo corporativo e seções de exercícios para você consolidar o aprendizado.

PORTUGUÊS DO BRASIL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

Concebido para auxiliar na aprendizagem do Português como língua estrangeira (PLE) por meio de explicações simples sobre pontos gramaticais essenciais da língua, seguidas de exercícios (com respostas no fim do livro) que oferecem a oportunidade de praticar o que foi aprendido.

Remover Filtros
Idiomas
Categorias
Preço
Editora

EMOCOES NA COZINHA - HISTORIAS, SEGREDOS E RECEITAS DAS NONNAS ITALIANAS disal editora

Este livro traz historias emocionantes de nonnas (avós) de várias regiões italianas e suas deliciosas receitas típicas. Contém mais de 50 receitas e inclui um panorama geral das regiões retratadas, al...

R$ 69,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.