Cengage Seja Imbatível!

Bem-vindo a um mundo em que todos os estudantes são impulsionados pelo poder da educação. Um mundo em que os alunos se tornam mais inteligentes com cada questão, mais afiados com cada lição e mais fortes com cada desafio. Um mundo de aceleração, avanços e ambição, onde os estudantes têm a oportunidade de alcançar seus objetivos e sonhos.

A Cengage cria experiências de aprendizagem que geram confiança e um impulso em direção ao futuro que os estudantes desejam. Atendendo aos mercados de ensino superior, ensino primário e secundário, cursos profissionalizantes, bibliotecas e treinamento de profissionais ao redor do mundo, recebemos todos os tipos de estudantes e criamos ferramentas que tornam o aprendizado acessível a todos.

História Da Psicologia Moderna

O tema central deste livro é a história da psicologia moderna, especificamente o período que se inicia no fim do século quando a psicologia torna-se uma disciplina separada e independente. Apesar de recapitular, de forma resumida, os pensamentos filosóficos anteriores, o livro concentra-se nas questões relacionadas ao estabelecimento da psicologia como um novo e distinto campo de estudo.

Introdução à Economia

O domínio dos princípios econômicos fundamentais por economistas, administradores, contadores, engenheiros, até políticos, operadores do comércio e de relações internacionais, entre outros, é crucial, e é neste sentido que a obra de Mankiw vem preencher uma enorme lacuna editorial. Trata-se do melhor livro de Introdução à economia disponível.

Cálculo Vol.1

Dando ênfase à compreensão dos conceitos, James Stewart inicia a obra oferecendo uma visão geral do assunto para, em seguida, apresentá-lo em detalhes, por meio da formulação de problemas, exercícios, tabelas e gráficos. A obra está dividida em dois volumes : Vol. 1 – capítulos 1 a 8 e Vol. 2 – capítulos 9 a 17.

Remover Filtros
Idiomas
Categorias
Preço
Editora

ESTRATEGIA DE MARKETING TEORIA E CASOS - TRADUCAO DA 6 ED NORTE AMERICANA cengage universitar

"Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desen...

R$ 238,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, O - 4ª EDICAO cengage universitar

Este livro apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das p...

R$ 117,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

OBTENDO RESULTADOS COM RELACOES PUBLICAS 2ª EDICAO cengage universitar

"Obtendo Resultados com Relações Públicas - 2a. Edição Revista" surgiu da necessidade de atualização de alguns dos assuntos contemplados na edição anterior. Trata-se de uma coletânea de textos, ancora...

R$ 185,90
em até 3x sem juros no cartão

Produto Disponível

ORGANIZACAO DE EVENTOS - TEORIA E PRATICA cengage universitar

Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em grau de sofisticação superando, muitas vezes, em importânci...

R$ 143,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

CRIACAO EM FILMES PUBLICITARIOS cengage universitar

Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos e as principais discussões que abrangem...

R$ 133,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

LOGISTICA REVERSA E SUSTENTABILIDADE cengage universitar

O tema logística reversa e sustentabilidade normalmente está associado às funções de pós-venda e pós-consumo. Logo, esta área do conhecimento está associada a temas já conhecidos pelo público-alvo des...

R$ 87,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING PROMOCIONAL- UM OLHAR DESCOMPLICADO cengage universitar

Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontra...

R$ 115,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

CANAIS DE MARKETING - 8ª ED cengage universitar

Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e inst...

R$ 243,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARCA cengage universitar

A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor...

R$ 267,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING CONTEMPORANEO -12ª EDICAO cengage universitar

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta...

R$ 275,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

TRATADO DE COMUNICACAO ORGANIZACIONAL E POLITICA - 2ª EDICAO cengage universitar

O livro se destaca pelo cunho profissional ao apresentar um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, valendo-se d...

R$ 192,90
em até 3x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING ELETRONICO - INTEGRANDO RECURSOS ELETRONICOS AO PROCESSO DE MARKETING cengage universitar

A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a pr...

R$ 246,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

HIPERPUBLICIDADE - FUNDAMENTOS E INTERFACES VOLUME 1 cengage universitar

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. ...

R$ 228,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - TRADUCAO DA 5ª ED. cengage universitar

No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho. Foram feit...

R$ 243,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

PESQUISA BASICA DE MARKETING - TRADUCAO DA 7ª EDICAO NORTE-AMERICANA cengage universitar

O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em ...

R$ 219,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING E O MERCADO INFANTIL cengage universitar

Obra indicada para as disciplinas comportamento do consumidor, estratégia de marketing esegmentação de mercado, assim como referência para as disciplinas composto de marketing (preço, praça,promoção e...

R$ 108,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

MKTG cengage universitar

MKTG

R$ 241,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING CINEMATOGRAFICO E DE GAMES cengage universitar

Marketing Cinematográfico e de Games visa preencher uma lacuna sobre um dos temas mais sedutores da história humana: a chamada sétima arte. O cinema contemporâneo apresenta diversidade de conteúdos e ...

R$ 111,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

PRINCIPIOS DE MARKETING DE SERVICOS - 3ª ED - TRADUCAO DA 4 ª ED NORTE-AMERICANA cengage universitar

Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para a...

R$ 245,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING PESSOAL - ESTRATEGIAS PARA OS DESAFIOS ATUAIS - 2ª ED cengage universitar

Este livro apresenta os passos para o planejamento e a execução das atividades relacionadas à identificação e ao aumento do seu valor no mercado de trabalho. Cada capítulo aborda os conceitos e as ati...

R$ 144,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

ACCOUNTABLE MARKETING - OTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMENTOS EM MARKETING cengage universitar

Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro "Accountable Marketing", de Peter Rosenwald. Toda vasta e ric...

R$ 143,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

ESTRATEGIA DE MARKETING - TRADUCAO DA 4ª ED NORTE AMERICANA cengage universitar

Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apre...

R$ 193,90
em até 3x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING ESPORTIVO cengage universitar

O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como ...

R$ 166,90
em até 3x sem juros no cartão

Produto Disponível

SEMIOTICA APLICADA - 2ª ED cengage universitar

Desde o advento da fotografia, então do cinema, desde a explosão da imprensa e das imagens, seguida pelo advento da revolução eletrônica que trouxe consigo o rádio e a televisão, então, com todas as f...

R$ 103,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.